Quem somos

 

SOMOS CAMALEÔNICOS!!!

Ser Camaleão é ser criativo, colorido e colorida criador de si... mudando e fluindo a todo momento. Ser Camaleão é deixar transparecer, não esconder sua cor, sua vontade, seu amor.

Ser Camaleão é andar por ai descobrindo e mudando sempre, encontrando e se apaixonando, é estar aberto, é ser o que vier, se permitir mudar sem vergonha. Se camuflar em cada presente, em cada momento.

É se deixar tocar até mudar de cor.

Intenso, verde, vermelho, paixão, amarelo, azul, calmo, roxo, rosa, lindo, purpura, dourado, sem vergonha, marron, preto e cinza, desajustado, qualquer cor, que venha, eu sou Camaleão.

 

Olá, meu nome é Lisiane Indali e sou porta vós da Camaleão Cadernos há mais de 5 anos. O que me fez começar foi a paixão por cadernos e artesanato e uma vontade tremenda de empreender de forma criativa. O que me faz continuar são todas as histórias e pessoas que cruzam meu caminho divulgando e vendendo esses  cadernos por ai. Tem gente que voltou a desenhar, gente que começou a escrever, que criou um  projeto, que abriu um negócio, que começou a anotar seus sonhos, suas  finanças e muitas outras coisas usando um deles. Percebo que esses cadernos fazem parte  de muitas realizações de sonhos e eles próprio são a realização do meu. Como pode ser melhor? 

Eu brinco dizendo que intenções escritas em um caderno camaleão tem mais chances de se tornarem  reais... Brincadeira ou não é o que eu vejo acontecer. São os cadernos de quem realiza, de quem  acordou e  querendo mais  da vida usa seu lado camaleão como guia.  

 

SEJAM BEM VINDXS!!

Sobre a loja

Cadernos artesanais feitos com o coração e criatividade para libertar sua expressão manual, criação, organização, planejamento, maluquice e descoberta. Seja bem vindo!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Camaleão Cadernos - CNPJ: 23.156.278/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2021